quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

SEJAM BEM-VINDOS

No dia 16 de fevereiro a Escola Vilhena Alves deu início às atividades letivas do ano de 2009. Saudamos, com carinho, os novos professores e alunos que ingressaram agora em nossa comunidade.
Sejam bem-vindos à nossa escola! Esperamos ansiosamente por sua participação e contribuição para que possamos crescer cada vez mais!

À Direção

5 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns a todos que fazem a comunidade vilhena alves, muito sucesso neste ano letivo que se inicia, com bons propositos, ajuda mutua e muitas realizações!
Abraço fraterno
Prof. João Barbosa

Léa Paraense Serra disse...

Parabéns, comunidade Vilhena Alves! Esperamos que nossas metas sejam alcançadas.
Aproveito para informar que criei um blog de Sociologia como recurso pedagógico. Portanto, alunos do Ensino Médio, acessem lemaposerra.blogspot.com e aprofundem seus conhecimentos sobre a disciplina.E bons estudos!

Unknown disse...

A formação do movimento Feminista começou através da América_latina durante o periodo de ter exilio, elas conseguiram encontrar companheiras feministas.Através de lutas,de serem contra o socialismo e anti-revolucionarias.
O movimento no Brasil,surge fora da lei e, desde logo começa a ser combatido.
A maioria das vezes as mulheres preferem ficar em casa ser criada, a ser idenpente.


Escola:Dr.Freitas
Aluna:Stefani de Oliveira
Turma:2°C

Vanessa Vasconcellos disse...

As diversas formas de pessoas,jeitos e expressões estão presentes continuamente em nosso dia-a-dia.E geralmente não estamos acostumados a lidar com essas diferenças.
Um local presente em nossas que encotramos várias formas de expressões, é nas escolas e frequentemente acontecem várias formas de preconceitos por parte do alunos e também por parte dos educadores que mesmo inconcientemente praticam este ato. E dentre eles estão o preconceito racial,preconceito relacionado a opção sexual de cada indivíduo, preconceito na forma de cada um se vestir, preconceito na forma de falar e dentre outros.
Cabe aos alunos e também aos educadores realizarem tarefas para socializarem a convivência de cada um com por exemplo palestras.

Escola:Deodoro de mendonça
Aluna:Vanessa Amorim Vasconcelos
Turma:202

Vanessa Vasconcellos disse...

As diversas formas de pessoas,jeitos e expressões estão presente continuamente em nosso dia-a-dia.E geralmente não estamos acostumados a lidar com essas diferenças.
Um local que encontramos várias formas de expressões, é nas escolas e frequentemente acontecem várias formas de preconceitos por parte do alunos e também por parte dos educadores que mesmo inconcientemente praticam este ato. E dentre eles estão o preconceito racial,preconceito relacionado a opção sexual de cada indivíduo, preconceito na forma de cada um se vestir, preconceito na forma de falar e dentre outros.
Cabe aos alunos e também aos educadores realizarem tarefas para socializar a convivência de cada um como por exemplo palestras.

Escola:Deodoro de mendonça
Aluna:Vanessa Amorim Vasconcelos
Turma:202